Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

Mirando o Aquiles Lisboa pelos recorrentes escândalos, vereador Wendell Martins solicita rede de hemodiálise na área Itaqui-Bacanga

b416b09c-b3dc-41b4-ad72-4690eefeb745

O vereador de São Luís, Wendell Martins (Podemos), participou nesta sexta-feira (14) do lançamento do programa de expansão da rede de hemodiálise promovido pelo Governo do Estado.

Durante o evento, Martins solicitou ao secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes, a implementação de serviços de hemodiálise no Hospital Aquiles Lisboa, localizado na área Itaqui-Bacanga.

“A inclusão do Hospital Aquiles Lisboa nesse programa representa um avanço significativo na descentralização dos serviços de saúde, garantindo atendimento mais próximo e acessível para a comunidade local”, enfatizou Wendell Martins.

Em sua fala, o secretário Tiago Fernandes destacou o compromisso do governador Carlos Brandão em cuidar de toda a população maranhense, enfatizando que a região Itaqui-Bacanga não seria excluída desses esforços. A iniciativa visa ampliar o acesso ao tratamento de hemodiálise, beneficiando pacientes renais crônicos que residem na área e enfrentam dificuldades para se deslocar a outras unidades de saúde.

Em tempo: o titular deste blog obteve informações de que o vereador Wendell tem se movimentando para comandar o Hospital Aquiles Lisboa. Por conta da desordem e dos recorrentes escândalos, o parlamentar entende que a instituição precisa de uma administração responsável e com conhecimento sobre a área do Bacanga.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*