
A empresária Ariene Rodrigues, moradora do município de Pinheiro, morreu na noite da última terça-feira (20), em São Luís, após se submeter a um procedimento estético em uma clínica particular da capital maranhense. A intervenção realizada foi uma lipoaspiração.
De acordo com informações iniciais, Ariene teria viajado sozinha para São Luís com o objetivo de realizar a cirurgia, sem comunicar familiares, planejando surpreendê-los após o período de recuperação. No entanto, complicações teriam ocorrido durante o procedimento ou no pós-operatório, o que resultou em seu óbito.
Bastante conhecida em Pinheiro pela atuação no setor empresarial e pelo vínculo próximo com a comunidade local, a morte da empresária causou grande comoção entre amigos, clientes e moradores do município.
As circunstâncias do caso ainda estão sendo apuradas. Até o momento, não há detalhes oficiais divulgados pelas autoridades de saúde nem pelos responsáveis pela clínica sobre as causas que levaram à morte. O caso deverá ser investigado para esclarecer se houve falha médica ou outras intercorrências relacionadas ao procedimento.