Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

Estudante é morto a tiros dentro de escola em Imperatriz; polícia faz buscas por suspeitos

 

O estudante Jhonatan Rodrigues Sousa, de 18 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quinta-feira (26), dentro da Escola Estadual Amaral Raposo, localizada no bairro Park Imperial, em Imperatriz.

 

Segundo informações preliminares, os suspeitos entraram na unidade de ensino à procura da vítima. Jhonatan estava na sala da coordenação pedagógica quando foi atingido pelos disparos e caiu no chão. Ele morreu ainda no local, sem chance de socorro.

 

Equipes da Polícia Militar realizam rondas na região na tentativa de localizar e prender os autores do crime. Conforme relatos, o jovem já possuía passagens por porte de simulacro de arma de fogo e suspeita de envolvimento em homicídio.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil e apresenta características de possível acerto de contas.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*