Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

Ex-prefeito de Primeira Cruz, Sérgio Albuquerque assume mandato na Assembleia Legislativa nesta quarta (26)

 

 

O suplente de deputado estadual Sérgio Albuquerque (Republicanos), que governou o município de Primeira Cruz por dois mandatos, de 2009 a 2016, assume nesta quarta-feira (26) uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

Albuquerque foi eleito terceiro suplente pelo Patriota nas eleições de 2022, quando recebeu 12.351 votos, e ocupará o mandato pelo período de quatro meses, durante o afastamento da deputada Edna Silva (PRD).

 

Ele sobe para a condição de primeiro suplente após dois colegas que obtiveram mais votos no pleito de 2022 terem sido eleitos prefeitos nas eleições municipais de 2024: Juscelino Marreca, em Santa Luzia, e Alan da Marisol, em Balsas.

 

O ex-prefeito também tentou retornar ao comando de Primeira Cruz na eleição municipal de 2024, mas foi derrotado por uma margem estreita de 240 votos.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*