Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

Pai é preso suspeito de abusar do filho desde a infância, durante sete anos

 

 

Um caso de abuso sexual contra criança e adolescente foi registrado no Plantão Central de Imperatriz na tarde dessa quarta-feira (10). O suspeito foi denunciado pelo Conselho Tutelar, após o adolescente, de 14 anos, relatar os abusos que vinha sofrendo do pai desde os sete anos de idade.

 

O crime aconteceu em Ribamar Fiquene, distante 60 km de Imperatriz. Segundo o garoto, a última vez aconteceu o abuso foi na madrugada dessa quarta.

 

O menino relatou também que ele e outros dois irmãos menores vivem sob constantes agressões e ameaças. As crianças não convivem com a mãe que, segundo o suspeito, teria abandonado os filhos.

 

A Polícia Militar fez a prisão em flagrante, e o suspeito está à disposição da Justiça. O adolescente deve passar por exame de corpo de delito.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*