Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

TJMA manifesta pesar pelo falecimento da mãe da desembargadora Angela Salazar

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, em nome de todos os membros da Corte, magistrados, servidores e servidoras, expressa profundo pesar pelo falecimento da senhora Maria da Conceição Moraes Salazar, mãe da desembargadora Angela Maria Moraes Salazar. O falecimento ocorreu neste sábado, 18 de janeiro, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O Judiciário estadual manifesta solidariedade à desembargadora Angela Salazar e a seus familiares neste momento de luto.

O velório e sepultamento da senhora Maria da Conceição Moraes Salazar serão realizados neste sábado (18/1), na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

A Corte reafirma seu apoio à magistrada e familiares, destacando a importância da união e do conforto neste momento de despedida.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*