_Neilson Marques deve ser representado e investigado pela Polícia Federal por disseminar notícias falsas, o que é considerado crime eleitoral_
Faltando apenas um dia para a eleição, o engenheiro mecânico Neilson Amaral Marques, atual assessor de comunicação do prefeito Eudes Sampaio (PTB), passou a demonstrar todo desespero e despreparo para o cargo, ao iniciar onda de divulgação de fakenews contra o candidato Dr. Julinho (PL), apontado como líder para vencer a eleição, segundo dados de todas pesquisas divulgadas até agora.
Em grupos de whatsapp, Neilson, que já defendeu superfaturamento de 375% no álcool em gel, no inicio da pandemia, agora, passou a disseminar crime eleitoral, ao divulgar fakenews contra o adversário de seu chefe.
A motivação para espalhar as falsas notícias, na tentativa desesperada de confundir o eleitor, deve ser seu salário, de R$ 12 mil reais por mês.
Temendo perder suas regalias, o inexperiente engenheiro mecânico joga sujo, e deve ser representado e investigado pela Polícia Federal.