Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

Maranhão se destaca em ranking nacional e Brandão aparece entre os governadores mais bem avaliados do país

Uma pesquisa divulgada pela RealTime Big Data colocou o Maranhão em posição de destaque no cenário político nacional. De acordo com o levantamento, o governador Carlos Brandão aparece entre os 10 gestores estaduais mais bem avaliados do Brasil, alcançando 66% de aprovação.

 

O desempenho coloca Brandão à frente de nomes de projeção nacional, como Eduardo Leite (PSD), do Rio Grande do Sul, que registrou 62%, e Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, que marcou 60%.

 

O ranking é liderado com ampla vantagem por Ratinho Junior (PSD), do Paraná, que atingiu expressivos 85% de aprovação. Em seguida aparecem Helder Barbalho (MDB), do Pará, com 82%, e Rafael Fonteles (PT), do Piauí, empatado com Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo, ambos com 81%.

 

Ranking completo da RealTime Big Data

• Ratinho Junior (Paraná – PSD) – 85%

• Helder Barbalho (Pará – MDB) – 82%

• Rafael Fonteles (Piauí – PT) – 81%

• Renato Casagrande (Espírito Santo – PSB) – 81%

• Eduardo Riedel (Mato Grosso do Sul – PP) – 78%

• Fábio Mitidieri (Sergipe – PSD) – 72%

• Mauro Mendes (Mato Grosso – União) – 70%

• Paulo Dantas (Alagoas – MDB) – 68%

• Carlos Brandão (Maranhão – sem partido) – 66%

• João Azevêdo (Paraíba – PSB) – 64%

 

O resultado reforça o bom momento do governo maranhense no cenário nacional e consolida Brandão entre os gestores com maior aprovação popular no país.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*