Blog o Morango do Nordeste - Blog o Morango do Nordeste

Pesquisa aponta empate técnico entre Braide e Orleans na disputa pelo Governo do Maranhão

 

O Instituto Nacional de Opinião Pública (Inop Previsão) divulgou, nesta terça-feira (12), pesquisa de intenção de voto para o Governo do Maranhão que revela um cenário de empate técnico entre o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), e o secretário estadual de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão (MDB).

 

No principal cenário estimulado, Braide aparece com 33,89% das intenções de voto, enquanto Orleans registra 30,17%. A diferença entre os dois está dentro da margem de erro do levantamento.

 

Em terceiro lugar está o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (Novo), com 15,23%, seguido pelo vice-governador Felipe Camarão (PT), que soma 9,33%.

 

Ainda segundo a pesquisa, 7,53% dos entrevistados não souberam ou não responderam, e 3,85% afirmaram que não pretendem votar em nenhum dos nomes apresentados.

Categoria: Notícia Geral

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*