O Centro de Atenção Integral ao Idoso – CAISI, continua em situação total de abandono. O órgão é subordinado a Secretaria Municipal de Saúde e no momento está sem recursos para custear equipamentos como sondas, bolsas de colostomia, fraldas geriátricas, dentre outros ítens de utilidade para os idosos que dependem dos serviços do CAISI.
Enquanto a Prefeitura está preocupada em dar close com obras eleitoreiras, o Caisi padece com a falta desses e muitos outros equipamentos, dentre eles, a sonda, que há três meses está em falta.
Recentemente, um dos usuários dos serviços do CAISI foi vítima de perseguição dos funcionários apenas por reclamar a falta da sonda que estava acostumado a utilizar, na ocasião, a polícia foi chamada para prender o paciente, que é transplantado da bexiga e dos rins.
Um fato lamentável, o órgão que deveria dar atendimento e suporte de qualidade para os idosos, tem humilhado e tratado com imenso desrespeito os seus pacientes. O CAISI, localizado no bairro Filipinho está em estado de calamidade, e virou um verdadeiro vexame para a saúde pública municipal.