Blog o Morango do Nordeste -

ESCÂNDALO!!! CANDIDATO A VEREADOR POR SÃO JOSÉ DE RIBAMAR NEGUINHO, RESPONDE PROCESSO CRIMINAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA MULHER.

O candidato a vereador e morador do bairro Pq. Jair, *VALDEIR REIS PEREIRA SEGUINS*, mais conhecido como *NEGUINHO*, responde um processo criminal por violência doméstica contra mulher.

O processo de número 3377-25.2020.8.10.0001, que tramita na Juizado Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, investiga o referido candidato por uma denúncia de agressão à sua companheira, que não revelaremos o nome para preservar sua imagem.

O processo está acompanhado do auto de prisão em flagrante, que tem o Inquérito Policial de número 397/2020, e que gerou o citado Processo, baseado nos artigos art.129 §9º, 147 e 140 do Código Penal, Cocomitante com a LEI 11340/2006, mais conhecida como *LEI MARIA DA PENHA.*
Fontes ligadas ao blog disseram, ainda, que o candidato Marisson do Frango, que também é morador do bairro Pq Jair, foi quem foi buscá-lo na delegacia após ter sido liberado pela polícia.

O candidato, encontra-se, ainda, com o registro de candidatura indeferido. Então fica o alerta aos eleitores de Neguinho fazerem uma reflexão. Pois de mal exemplo, o candidato está cheio.

 

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*