Blog o Morango do Nordeste -

BATEU O DESESPERO: OPOSIÇÃO EM OLINDA NOVA DIVULGA PESQUISA REALIZADA POR INSTITUTO SEM CREDIBILIDADE E QUE JÁ FOI CONDENADO PELO TRIBUNAL ELEITORAL DO MARANHÃO E TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL!

BATEU O DESESPERO:
NA MANHÃ DE HOJE A POPULAÇÃO OLINDENSE ACORDOU COM A, PASMEM!! SUSPEITA PESQUISA DIVULGADA PELAS REDES LOCAIS, DANDO CONTA QUE A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO CONCEIÇÃO CUTRIM ESTARIA COM O DOBRO DAS INTENÇÕES DE VOTOS À FRENTE DA CANDIDATA MOÇA DE RIBA.
ACONTECE QUE A POPULAÇÃO OLINDENSE NÃO É BOBA E JÁ PERCEBEU A TENTATIVA DE GOLPE!
É QUE, AO CONTRÁRIO DO NOTICIADO NA “PESQUISA”, OS EVENTOS REALIZADOS PELA CANDIDATA DO 20, MOÇA DE RIBA, TÊM DEMONSTRADO TOTALMENTE O CONTRÁRIO.
A PARTICIPAÇÃO POPULAR ESPONTÂNEA NOS COMÍCIOS, CARREATAS E PASSEATAS DEMONSTRA QUE OLINDA NOVA DO MARANHÃO ABRAÇOU MOÇA DE RIBA, DESMONTANDO A “FAKE NEWS” DIVULGADA PELA OPOSIÇÃO.

PIOR QUE TUDO ISSO, ESSE INSTITUTO – SEDIADO EM UMA CIDADE DO INTERIOR DO CEARÁ – COLECIONA CONDENAÇÕES POR DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS IRREGULARES EM DIVERSAS CIDADES DO MARANHÃO, TAIS COMO BREJO, BARRA DO CORDA, CAROLINA, DENTRE OUTRAS.
NA CIDADE DE BREJO/MA, O JUIZ ELEITORAL KARLOS ALBERTO ATENDEU UM PEDIDO DO PARTIDO REPUBLICANOS(PR) E CONDENOU O INSTITUTO DE PESQUISAS MBO A PAGAR MULTA DE R$ 10 MIL APÓS DETECTAR IRREGULARIDADES EM SEU REGISTRO E COLETA DE DADOS (PROCESSO N° 0600009-52.2020.6.10.0024).
O TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL TAMBÉM JÁ EMITIU CONDENAÇÃO CONTRA A EMPRESA MBO PROIBINDO ELA DE DIVULGAR UMA PESQUISA NAS ELEIÇÕES GERAIS.

RECENTEMENTE O CORREGEDOR GERAL DO TRIBUNAL ELEITORAL DO MARANHÃO, DESEMBARGADOR JOSÉ JOAQUIM FIGUEIREDO DOS ANJOS, CONDENOU O INSTITUTO DE PESQUISAS MBO POR TENTATIVA DE DIVULGAÇÃO DE PESQUISA IRREGULAR (PROC. 0600736-83.2020.6.10.0000).
A EMPRESA ENFRENTA OUTROS PROCESSOS POR SUSPEITAS DE IRREGULARIDADES EM CIDADES DO MARANHÃO, O QUE EVIDENTEMENTE NÃO DÁ QUALQUER MARGEM DE CREDIBILIDADE À PESQUISA DILVULGADA.

O CERTO É QUE, SEGUNDO INFORMAÇÕES, A TENTATIVA DESESPERADA DA OPOSIÇÃO DE INFLUIR O ELEITORADO, TEVE EFEITO CONTRÁRIO E O QUE SE COMENTA NA CIDADE É QUE, APÓS A DIVULGAÇÃO DA PESQUISA MANIPULADA, MOÇA DE RIBA RECEBEU DIVERSAS MENSANGENS DE ADESÃO, INCLUSIVE DE ADVERSÁRIOS, INDIGNADOS E REVOLTADOS COM O BAIXO NÍVEL “DO JEIO DE FAZER POLÍTICA” CONTRA A CANDIDATA DO 20.

Categoria: Notícias

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *

*